Um Pouco de sua História

blog
blog
Postado em:24.10.2016

Raffael Reis, Filho de José Maria e Vânia Reis. Natural de Recife.os 11 anos. Revolucionou a minha vida.

O primeiro contato que tive com a música foi aos 11 anos.Revolucionou a minha vida. Quando vi um violão de perto, estava certo de que precisava de um. Vendi um vídeo game que tinha à época, juntei mais uma grana e comprei um violão. Em uma semana,já estava tocando. Então, comecei a estudar música com intensidade.Após o violão, descobri a guitarra. Nossa! Parecia que o amor aumentara, pois eu conseguia expressar, através da melodia, o que estava em meu coração. Era, literalmente, como se eu pudesse falar o que estava dentro dele.

Quando descobri a música, ou seja, parte do meu desígnio, praticamente comecei a morar na igreja, cuidando dos equipamentos, dando aula, ministrando... Era incrível. A sensação que eu tinha era que tinha nascido para isso. Mas, paralelamente a isso, eu estudava e trabalhava na área de computação. Prestei serviço em grandes corporações, mas isso não preenchia o meu coração. Foi muito angustiante amar fazer algo de coração e ter que trabalhar em outra área. Por isso, quando falo a jovens sobre esse assunto, os encorajo a perseguir os planos de Deus, pois é neles que sempre teremos satisfação plena.

Em 2012, o Senhor me chamou para o ministério. Aos 22 anos, pude desfrutar de um tempo íntimo com Deus para discernir o que faria daí pra frente. Eram muitas possibilidades, mas eu queria ser específico, seguindo o plano de Deus. Comecei a usar minha voz, cantando e pregando a Palavra. O Senhor, então, começou a abrir as cortinas da Sua vontade. Foi um tempo de crescimento e de grandes conexões. Não foi fácil administrar os sentimentos, pois era algo totalmente novo pra mim. Foi nesse tempo que as canções nasceram, expressando minha consagração ao chamado, derramando minha vida no altar e esperando no Senhor. A junção dessas canções formaram o atual trabalho "EU CONFIO EM TI". Literalmente, minha vida está nesse CD, e minha oração é que ele sirva de inspiração para milhares de pessoas que decidiram viver o propósito para o qual nasceram.

Em 2015, fui licenciado como Ministro do Verbo da Vida. Hoje, não só atuo no ministério de música, mas, também, no de ensino e pregação da Palavra. Em 2016, o Senhor me colocou numa nova estação, onde tenho me dedicado a oração e estudo da Palavra, edificando as estruturas do meu ministério. Também, neste mesmo ano, iniciei como professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, por meio do qual alcançaremos pessoas no Brasil e ao redor do mundo.

Nenhum ser humano veio à Terra por acaso. Essa é a minha motivação, minha visão: Despertar pessoas, equipá-las e enviá-las. Não me vejo como um artista gospel, regido pelo comércio, mas eu sou um ministro do Senhor, dirigido pelo Espírito Santo para desfazer as obras do diabo e propagar o reino de Deus.